Paraguay

15-09-2015 Execução >: Suspeito de crimes na Região é assassinado no Paraguai

O foragido da cadeia pública de Santa Helena, Paulo Jeferson Rodrigues de Vargas, conhecido como "Paulo Quati", foi assassinado na região de Itambey, em Marangatu, no Paraguai.

O assassinato aconteceu na quinta-feira (10).

A suspeita é de que a morte possa ter sido um ato de vingança pelo assassinato de um jovem de 25 anos de idade, morador de Pato Bragado, que foi morto a tiros no final de semana passado na mesma cidade paraguaia.

Aliados do jovem bragadense teriam dado Paulo como o autor dos disparos, o que vai ser investigado pelas autoridades paraguaias.

Por outro lado, “Paulo Quati”, é autor confesso da tentativa de homicídio contra Renato Nedel, taxista de Entre Rios do Oeste.

O crime aconteceu em 27 de dezembro do ano passado, na Linha Nova, próximo da divisa de Santa Helena com Entre Rios do Oeste.

Vargas foi preso horas depois do crime e confessou a autoria dos disparos alegando que teria sido um acerto de contas.

Ele fugiu da cadeia pública de Santa Helena no dia 5 de fevereiro passado e até então estava sendo procurado pelas autoridades policiais brasileiras.

Até domingo (13), o corpo de Paulo ainda se encontrava no Paraguai aguardando processos burocráticos para ser trasladado para Entre Rios do Oeste, onde residem seus familiares.




Portal Voxnet (Correio do Lago)

Voltar
Deixe Seu Comentário

© 2015 - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Lazzari Agência Web